A Peugeot Boxer tem a maior capacidade de carga do segmento, carrega até 1.667 kg, mas não é só isso que impressiona neste utilitário. Ela traz para o mercado um design mais moderno, praticidade com abertura das portas traseiras de 270º, motor 2.0 Blue HDi de 130 cv e muito mais. Domine cada desafio com este Peugeot.

O MAIS COMPLETO DA CATEGORIA

PORTA LATERAL DESLIZANTE

A facilidade de carregar e descarregar qualquer material com rapidez é garantido pela porta lateral deslizante.

PORTA TRASEIRA ABERTURA 270°

Com as portas traseiras bi-partidas você conta com máxima flexibilidade de abertura.

TECNOLOGIA DE SÉRIE

MOTOR E CONSUMO

O motor 2.0 BLUEHDi 130CV da Nova Peugeot Boxer é o mais econômico do segmento. Desenvolvido para uso com a tecnologia Adblue, o motor é capaz de trabalhar em temperatura menos elevada com apenas 10 litros de AdBlue a cada 10.000 km. Assim, consome menos combustível e gera mais economia.

DUPLO AIRBAG

Segurança e tranquilidade na direção são fundamentais. Por isso, a Nova Peugeot Boxer já vem equipada com airbag duplo de série, garantindo a segurança do motorista e do passageiro.

ESP – CONTROLE DE ESTABILIDADE

O ESP – Programa Eletrônico de Estabilidade – atua sobre a estabilidade do veículo em caso de desvios repentinos, corrigindo a direção automaticamente. O ESP conta com controle adaptativo de carga, sistema ASR (anti-derrapagem) e assistente de partida em rampa (Hill Assist), e pode ser desligado a qualquer momento no painel de instrumentos.

RETROVISORES ELÉTRICOS

Os retrovisores elétricos de série da Nova Peugeot Boxer auxiliam ao motorista na correção dos espelhos ao toque de um botão. Assim, juntamente com os vidros e travas também elétricos e de série, o motorista sempre tem a certeza de estar em segurança e no controle do veículo.